A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA-SEMEC, DE PAES LANDIM-PI, NA PESSOA DA SECRETÁRIA MELBA CARLA REALIZOU NESTA QUARTA FEIRA, 04/08, O SEGUNDO DIA DE ENCONTRO PEDAGÓGICO COM PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL.

Data de Publicação: 04/08/2021

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura-SEMEC, de Paes Landim-PI, na pessoa da Secretária Melba Carla realizou nesta quarta feira, 04/08, o segundo dia de Encontro Pedagógico com Professores da Rede Municipal. A noite contou com a presença ilustre do Professor Formador do SAEB, Frâncio Sobreira, que dentre os destaques da noite está a realização das oficinas de elaboração de itens de Matemática e Português, a partir da taxonomia de B. Bloom. Foi um momento riquíssimo e de bastante interação com os professores que além de compartilharem muitos conhecimentos e dicas ainda foram orientados a trabalhar diversificando suas práticas pedagógicas. Mais uma vez, a Secretaria Municipal de Educação se empenha em cumprir o seu maior objetivo que é fazer sempre o melhor para contribuir com a Educação do nosso município. Obrigada aos nossos profissionais de educação que estiveram presente e fizeram desse encontro um grande momento.

#prefeituradepaeslandim #prefthallesmarques #seceducacaopl #secmelbacarla