Notícias

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA-SEMEC, NA PESSOA DA SECRETÁRIA MELBA CARLA, APRESENTOU AOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (CME) O PLANO DE RETOMADA DAS AULAS PRESENCIAIS DE FORMA ESCALONADA E GRADUAL.

Data de Publicação: 09/08/2021

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura-SEMEC, na pessoa da Secretária Melba Carla, apresentou aos membros do Conselho Municipal de Educação (CME) o Plano de Retomada das Aulas Presenciais de Forma Escalonada e Gradual. Para tanto, todos os membros que participaram da Reunião, em caráter Extraordinário, recebeu uma cópia do Plano para analisarem mesmo após ter sido feita a explanação de todo o seu conteúdo de forma bem detalhada, pela Secretária Melba Carla, durante a reunião. Além dos presentes em registro, vale mencionar que estiveram presentes também, o Representante dos Profissionais da Educação Municipal pelo Sindicato: Almir Gomes Costa e um dos Representantes do Poder Executivo: Vinícius Marques de Carvalho. Com isso, espera-se que as nossas ações sejam transparentes e, também, contem com as sugestões do Conselheiros Municipais de Educação-CME de Paes Landim-PI, a fim de melhorarmos ainda mais a Educação do nosso município. Afinal, Educação de qualidade é responsabilidade de todos.

#prefeituradepaeslandim #prefthallesmarques #seceducacaopl #secmelbacarla

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAES LANDIM