Notícias

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA-SEMEC, NA PESSOA DA SECRETÁRIA MELBA CARLA REALIZOU NESTA TERÇA-FEIRA, 03/08, O PRIMEIRO DIA DE ENCONTRO PEDAGÓGICO, REFERENTE AO SEGUNDO SEMESTRE DE 2021, COM OS PROFESSORES DA REDE.

Data de Publicação: 03/08/2021

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura-SEMEC, na pessoa da Secretária Melba Carla realizou nesta Terça-feira, 03/08, o Primeiro dia de Encontro Pedagógico, referente ao Segundo Semestre de 2021, com os Professores da Rede. Neste primeiro momento, a pauta foi a Apresentação do Plano de Retomada das Aulas Presenciais de Forma Escalonada e Gradual com Metodologias Síncronas e Assíncronas. O evento foi considerado um sucesso e surtiu o efeito esperado. Primeiramente, quanto à essência da sua apresentação, pois, foram explanados detalhadamente todos os tópicos da sua composição. E, em seguida, levando em consideração a receptividade pelos professores, bem como ainda, a abertura para que suas possíveis dúvidas fossem esclarecidas. Além da flexibilidade para o acréscimo de sugestões. Pois, uma gestão comprometida é feita com transparência e envolvendo todo o público responsável pelo bom desenvolvimento do processo. Obrigada a todos que participaram!

#prefeituradepaeslandim #prefthallesmarques #seceducacaopl #secmelbacarla

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAES LANDIM