Terça-Feira, 14 de julho de 2020 Nossa história

Notícias

Alegria e muita animação no Arraiá das Escolas da Rede Municipal de Ensino de Paes Landim.

Data de Publicação: 29/06/2019

A prefeitura Municipal de Paes Landim, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na noite do último sábado, (29/06), o Arraia das Escolas da Rede Municipal de Ensino. O evento foi realizado na quadra de eventos da cidade e atraiu a participação dos pais, equipe de organização, populares e demais autoridades representadas na pessoa do prefeito Gutemberg Moura. A secretária de educação do município a senhora Lucinete Borges muito feliz, destacou que o evento superou suas expectativas, tendo em vista o pouco tempo para sua organização. “Este ano resolvemos inovar e realizar um grande evento, integrando todas as escolas para que assim possam também mostrar seu potencial e valores culturais. Pela participação e alegria no semblante de todos os participantes, sem dúvida atingimos nossos objetivos”, comentou a secretária. A festa junina teve a animação de Sabino Junior e Banda com a participação de Vilmar Paixão. Como já bem diz o nome, o Arraiá da Educação foi direcionado a toda Rede Municipal de Ensino, como também, a todo o público. Professores, pais, estudantes e à população em geral que lotaram as dependências da Praça de Eventos para prestigiarem as apresentações das escolas e visitarem as barraquinhas de comidas típicas que estavam montadas ao arredor da Quadra de Eventos.