Sabado, 24 de outubro de 2020 Nossa história

Notícias

Prefeitura Municipal Suspende temporariamente a feira-livre semanal do município de Paes Landim.

Para conter o avanço da Covid-19, a Prefeitura municipal de Paes Landim.

Data de Publicação: 20/03/2020

Para conter o avanço da Covid-19, a Prefeitura municipal de Paes Landim na pessoa de seu administrador maior o senhor prefeito Gutemberg Moura resolveu suspender temporariamente a realização da feira-livre, semanal no município de Paes Landim. O mesmo é uma das medidas do DECRETO Nº 04/2020, Assinado pelo prefeito Gutemberg Moura a fim de evitar aglomerações de pessoas, evitando assim a disseminação do Coronavírus no Município. Segundo a gestão, foi realizada uma reunião com representantes de comércio, rede hoteleira e junto ao Departamento Municipal de Saúde, na qual foram definidas as mudanças que deverão ser feitas para prevenir a circulação do vírus entre moradores do município.