Domingo, 21 de julho de 2019 Nossa história

Renato Reinaldo de Sousa

renato0420@live.com

07:30 ás 13:30h

Descrição: Secretaria Municipal de Finanças desenvolve a política financeira e tributaria do município,nas atividade de lançamento,arrecadação e fiscalização de tributos,recebimento e movimentação de valores e de lançamento contábeis.

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Lucinete Borges de Jesus

Rua Moraes

(89)9 94335500

lucineteborges1000@hotmail.com

07:00 ás 13:00h

Descrição: À Secretaria Municipal de Educação compete: I - Planejar, orientar e executar as atividades relativas ao ensino; II - planejar, supervisionar, orientar e controlar o desempenho da Rede Municipal de Ensino em consonância com as normas estabelecidas pelo Conselho Municipal de Educação, Sistema Federal e Estadual de Educação; III - Administrar as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino; IV - Elaborar e coordenar estudos, planos, programas, projetos e pesquisas que viabilizem o desenvolvimento da política educacional do Município; V - Promover a formação permanente e continuada dos profissionais da educação municipal; VI - Desenvolver e acompanhar os objetivos, metas e ações do Planejamento Estratégico de Governo que estejam relacionados à Secretaria de Educação.

DANlEL MARQUES TELES,

danielmarques@gmail.com

07:30 ás 13:30h

Descrição: A Secretaria Municipal de Saúde tem como principais atribuições formular e coordenar a política municipal de saúde e supervisionar sua execução nas instituições que integram sua área de competência,em coordenação com o Conselho Municipal de Saúde.

Secretaria Municipal de Administração e Planejamento

Keilane Amorim Leite

arvaledofidalgo464@hotmail.com

07:30 ás 13:30h

Descrição: A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento tem por atribuições coordenar,controlar e executar a administração egestão de pessoas da administração Direta; promover ações para qualificação permanente do servidor; elaborar e desenvolver ações para captação de profissionais no mercado de trabalho e manutenção nos quadro da Prefeitura. É responsável também por elaborar e desenvolver programas de atenção à Saúde e segurança dos servidores.

Teliane Moraes da Silva

Telianemoraes@hotmail.com

Segunda a Sexta-Feira 8 às 14h

Descrição: Além do desenvolvimento das atividades voltadas para integração das pessoas no mercado de trabalho, a Secretaria Municipal de Assistência social tem como finalidade o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para a proteção integral do portador de deficiência, qualquer que seja seu nível de comprometimento, contribuindo para o estabelecimento de sua dignidade e exercício pleno de sua cidadania e consequente transformação da concepção social.

Secretaria Municipal de Esporte

Heli Miranda de Sousa

Rua Piaui Nº230

Helimiranda@hotmail.com