Notícias

A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZOU A ENTREGA DE NOVOS EPI´S (EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL)

Data de Publicação: 18/06/2021

Na manhã desta sexta-feira (18) a Secretaria de Assistência Social realizou a entrega de novos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual); sendo máscara descartável, protetor facial, luvas, avental, álcool líquido, álcool em gel, termômetro infravermelho digital, sabonete líquido para as mãos e touca cirúrgica descartável, para todos os nossos funcionários da Secretaria de Assistência Social, CRAS, Criança Feliz, SCFV, Conselho Tutelar e Bolsa Família. A orientação, segundo o Vice-Prefeito Pedro Borges, é que os EPIs sejam usados em todos os atendimentos. “Esses equipamentos são para uma melhor proteção dos nossos colaboradores e da comunidade atendida”, reforça.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAES LANDIM

CNPJ: 06.553.663/0001-10