A SECRETARIA DE SAÚDE DE PAES LANDIM AGORA IRÁ CONTAR COM UMA MEGA MODERNIZAÇÃO DE SEUS SERVIÇOS

Data de Publicação: 26/07/2021

A Secretaria de Saúde de Paes Landim agora irá contar com uma mega modernização de seus serviços, tais como: Implantação de prontuário eletrônico do cidadão, onde a pessoa passará a ser acompanhada em tempo real (suas condições de saúde) de qualquer lugar país, pois esse sistema é nacional e integrado; A informatização do trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde, que utilizarão um aplicativo através do uso de um tablet (cada agente irá receber) em todas a suas visitas; O controle farmacêutico será totalmente informatizado, tanto o cadastro de pessoas quanto a entrada e saída de todo e qualquer medicamento. O prontuário eletrônico do cidadão é um sistema único dentro do Brasil, onde todas as informações das condicionalidades de saúde da população, pode ser acessada de qualquer lugar que utilize essa mesma ferramenta, ou seja, o paciente que é atendido em Paes Landim, todo o seu tratamento, medicações usadas, exames realizados, poderá ser acompanhado de qualquer outra cidade, pois esses dados estarão disponíveis através dessa plataforma.

O material que será utilizado e que já está em posse da secretaria municipal de saúde são os descritos abaixo:

Tablets

Computadores de mesa

Notebook

Impressoras

Nobreak

Estabilizadores.

Esse é um marco histórico conquistado pela nossa administração, a Secretária de Saúde Vânia Carvalho em Parceria com o Prefeito Thalles Marques está e continuará a buscar o que há de melhor e mais atual, tendo em vista que o que for de necessidade para a população Paeslandinense, será conquistado.

#prefeituradepaeslandim #secdesaúde #prefthallesmarques #secvaniacarvalho #saudepl #paeslandim #trabalho #compromisso