A SECRETÁRIA MELBA CARLA REALIZAM O SEGUNDO ENCONTRO DA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO NOS DIAS 15 E 16/07/2021

Data de Publicação: 16/07/2021

A Prefeitura Municipal de Paes Landim-PI, na pessoa do Excelentíssimo Prefeito Thalles Marques juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura-SEMEC, na pessoa da Secretária Melba Carla realizam o Segundo Encontro da Formação Continuada para os professores da Rede Municipal de Ensino nos dias 15 e 16/07/2021, com o intuito de capacitar os professores para melhor atuarem em salas de aula, mesmo em tempos de pandemia. Uma formação voltada para aperfeiçoar a prática pedagógica do docente e tem como tema a BNCC, na prática: desafios e possibilidades. Afinal, Educação de qualidade se faz com compromisso, responsabilidade e profissionais capacitados.

#prefeituradepaeslandim #prefthallesmarques #seceducacaopl #secmelbacarla