ENTREGA DE EQUIPAMENTOS PARA O USO DOS AGENTES DE SAÚDE, AGENTES EPIDEMIOLÓGICOS E TRABALHADORES DO SAMU

Data de Publicação: 18/10/2021

Foi entregue equipamentos para o uso dos Agentes de Saúde, Agentes Epidemiológicos e trabalhadores do SAMU, Estiveram presentes: A Secretária Municipal de Saúde Vânia Carvalho que na oportunidade representou o Exmo. Prefeito Thalles Marques, o Coordenador da Atenção Básica Valfredo Portella, a Gerente do Ambulatório Municipal Francisca Karla, o Coordenador do SAMU Odilon Neto e a Liderança Política e Ex Prefeito Carlos Alberto. Equipamentos de Proteção Individual do SAMU: Macacão, Boné e Bota; Equipamentos do Agentes Comunitários de Saúde: Bolsa, Calça, Camiseta de manga longa, Camiseta de manga curta e Filtro solar; Equipamentos de Proteção Individual dos Agentes Epidemiológicos: Bolsa, Camisa, Calça e Filtro Solar. Todos os funcionários receberam máscaras de proteção individual. A Secretaria de Saúde em parceira com a Prefeitura Municipal tem feito um trabalho de muita dedicação para melhor atender a população Paeslandinense por meio de seus servidores. Iremos continuar nos esforçando para fazer da saúde de Paes Landim um modelo para demais cidades da nossa região.

#prefeituradepaeslandim #secdesaúde #paeslandim #prefthallesmarques #secvaniacarvalho