SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Documentos - Documentos digitalizados

EDITAL DE ELEIÇÃO DE CONSELHO TUTELAR 2023.

A Prefeitura Municipal de Paes Landim, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e o Grupo EcoAqua LTDA, no uso de suas atribuições legais, torna público o RESULTADO FINAL E DEFINITIVO DOS CANDIDATOS APROVADOS APÓS FASE DE RECURSO do Processo Seletivo Simplificado, Edital 01/2022.

A Prefeitura Municipal de Paes Landim, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e o Grupo EcoAqua LTDA, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado dos recursos submetidos ao Resultado Preliminar do Processo Seletivo Simplificado, Edital 01/2022.

A Prefeitura Municipal de Paes Landim, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e o Grupo EcoAqua LTDA, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado preliminar dos Candidatos Aprovados no Processo Seletivo Simplificado, Edital 01/2022.

O Grupo EcoAqua LTDA, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o que consta no Edital 01/2022 (Processo Seletivo Simplificado destinado para provimento temporário do quadro de servidores temporários do Munícipio de Paes Landim – PI.) subitens 1.1. e 1.2., resolve RETIFICAR o presente edital, mais precisamente o ANEXO I – CRONOGRAMA DE EXECUSÃO DO PROCESSO SELETIVO.

O Grupo EcoAqua LTDA, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado do deferimento e indeferimento de inscrições, após periodo de recursos, submetidas aos Processo Seletivo Simplificado Edital 01/2022.

O Grupo EcoAqua LTDA, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o que consta no Edital 01/2022 (Processo Seletivo Simplificado destinado para provimento temporário do quadro de servidores temporários do Munícipio de Paes Landim – PI.) subitens 1.1. e 1.2., resolve RETIFICAR o presente edital, mais precisamente a ESTRUTURA ANALITICA – CARGO PROFESSOR presente no item 6. DA PROVA DE TÍTULOS (ANÁLISE CURRICULAR).

O Grupo EcoAqua, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado preliminar do deferimento de inscrições submetidas aos Processo Seletivo Simplificado Edital 01/2022. Os Candidatos que tiveram suas inscrições deferidas, de acordo com o Cronograma do Seletivo (Anexo I), deverão enviar nos dias 24/02/2022 e 25/02/2022 a documentação comprobatória dos Títulos que serão avaliados na etapa de Análise Curricular para o e-mail selecaopaeslandim@gmail.com, seguindo o procedimento descrito no Edital 01/2022 item 6.3.

A Prefeitura Municipal de Paes Landim-PI, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC, torna público para o conhecimento dos interessados, que se encontram abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado destinado para provimento temporário de VAGA POR PRAZO DETERMINADO, pela necessidade temporária e de excepcional interesse público para compor o quadro provisório da Prefeitura Municipal de Paes Landim -PI, junto aos quadros de servidores temporários do Município, Sendo de profissionais do Magistério, na forma da legislação pertinente, mediante o disposto neste Edital.

PLANO DE CONTINGÊNCIA DA ATENÇÃO BÁSICA

Medicamentos

Contratação de empresa para implantação de melhoria sanitárias domiciliares do município de Paes Landim.

Contratação de empresa para execução de serviços de recuperação das estradas vicinais na zona rural do município.

Organograma de Cargos e salários públicos ocupantes de cargos e comissão e comissonados do municípios de Paes Landim - PI

Dispõe sobre alteração a proposta do projeto de Lei complementar Municipal que regulamenta o Plano de cargos e salários dos ACS e ACE e a carga horaria de Professores Efetivos da Rede Municipal de Ensino.

O Poder Executivo Municipal fica autorizado a substituirá Anexos I e II da Lei de Nº 323/10 e da Lei Nº 327/2010

PLANO MUNICIPAL DE SAÚDE- 2022 A 2025

LEI Nº 354/2015 DISPÕE SOBRE O PLANO MUNICIPAL DECENAL DE EDUCAÇÃO PARA O DECÊNIO 2015/2025, NA FORMA A SEGUIR ESPECIFICADA, E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.